Inovação na Feira do Empreendedor: Let´s Work, app com reconhecimento facial

reconhecimento-facial

No próximo dia 18 de fevereiro do corrente ano, a WV_Todoz Agência Interativa vai mostrar seu mais novo aplicativo de ponto eletrônico com o reconhecimento facial,
o Let´s Work.

Com a ajuda da técnica da biometria facial, que é baseada no reconhecimento dos traços do rosto das pessoas, empresas como a WV_Todoz estão inovando. “ O processo é baseado na captura dos pontos nodais dos colaboradores em um banco de dados que reconheça o empregado como parte da empresa”, “O intuito deste aplicativo é minimizar custos de manutenção e burocracia no procedimento com segurança e rapidez, obviamente com a ajuda da tecnologia. ” Acrescenta Denis Akao, Diretor de Desenvolvimento e sócio-diretor da empresa.

O sistema tem um funcionamento muito simples e prático, basta instalar o aplicativo em um dispositivo mobile, como um tablet por exemplo, e fazer os cadastros dos funcionários. O sistema ainda comporta integração com outros sistemas como o ERP, folha de ponto e outros. Gerando painéis para o operador e para os próprios colaboradores. Ainda possui alarmes e avisos de atraso e registros de atividades via e-mail, que são auxiliados por outra tecnologia, a geolocalização, rastreando a localização dos mesmos.

“Fizemos estas ações para que não somente o operador tenha seu espaço, mas para que os seus colaboradores também interajam, dando status de atraso ou posicionamento a caminho da empresa, ou mesmo verificando as atividades registradas para seu próprio controle. ” Comenta Denis.

Além disso, a tecnologia permite a portabilidade e mobilidade para quem por exemplo tem atividades fora da empresa como tarefas home office, outsourcing ou outros eventos que necessitem de um controle de ponto.

Diferente de outros sistemas, o Let´s Work não possui terminais ou necessita de obtenção extra de servidores da empresa contratante. Da mesma maneira que gastos com manutenção ou outros contratos. “É um sistema que pode ser utilizado por Micro, pequenas, médias e grandes empresas, uma vez que o custo é por número de colaboradores e é bem acessível. O aplicativo é um diferencial que vai além do convencional com a ajuda mais uma vez da tecnologia.”, finaliza.

Quer saber mais ou fazer o teste de reconhecimento facial? Venha para o lançamento do Let´s Work, será na feira do Empreendedor que ocorrerá nos dias 18 a 21 de fevereiro no Anhembi, das 10hs às 21hs, Pavilhão Sul, em São Paulo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

A WV_Todoz e o Let´s Work, com o reconhecimento facial, esperam por você!

WV_Todoz Agência Interativa
Av. Morumbi, 8435 – conj. 104
Brooklin – São Paulo
Tel.: 55-11-5531-1779
www.letswork.com.br
www.wvtodoz.com.br