WV_Todoz e Let´s Work, sucesso no CNT Jornal

wvtodoz-programa-cnt-jornal

Na última semana fomos notícia no CNT Jornal que foi ao ar no último dia 12 de fevereiro. Nossos CEO e CTO Cynthia e Denis Akao contaram a história de sucesso da WV_Todoz ao longo de mais de dez anos. O que começou em um pequeno quarto na casa deles, hoje é uma empresa de Inovação tecnológica que abastece o mercado web e também inova com seus próprios aplicativos.

A plataforma Facíleme com suas aplicações para Social Commerce e e-commerce, venda de ingressos e gerenciamento de eventos e a mais recente, o Facíleme Cursos que hospeda e fornece formas de comercialização para quem quer vender projetos audiovisuais, como cursos, tutorias e treinamentos online.

Além deles, a empresa que já atendeu ao longo do tempo, empresas como Chicco, Rede Tv, Pullman, Eliana, Paris Filme, entre tanto outros; hoje lança no mercado o Let´s Work, aplicativo de registro de ponto com o Reconhecimento Facial. Com ajuda da biometria facial, o aplicativo é ideal para realizar registros dentro e fora da empresa, com provas de imagem e geolocalização, opera de forma simples e prática a partir de um computador ou dispositivo mobile; ainda conta com registros em tempo real e comando de voz.

Veja a entrevista completa aqui e surpreenda-se com o que a WV_Todoz e o Let´s Work pode fazer pela sua empresa!  Ver a partir da minutagem: 08:45:00

cnt-jornal